21 de set. de 2011

Marcadores de lugar


Uma festa, ou mesmo reunião, para pessoas queridas sempre ganha uma charme especial quando bem organizadas e planejadas. Uma dica legal que traz um ar de capricho e organização a seu evento é utilizar marcadores de lugar na hora de montar a mesa, ou, se em serviço à americana, marcadores para identificar os pratos que estão sendo servidos. Quer conhecer?

De acordo com a ocasião, você deve escolher o marcador apropriado. Existem modelos já prontos no mercado, como os de prata, que sempre são muito elegantes. Mas, aqui, vale a criatividade e, assim, qualquer peça que você goste pode virar um marcador, contanto que possa segurar o cartão que o acompanha.


Para uma mesa bem informal, existem modelos feitos para escritório ou como porta-fotos, que ficam uma graça quando colocados à mesa com o cartão escrito o nome do seu convidado. Esse artigo se encontra em boas papelarias e lojas de presentes.

Mas, uma idéia bem original e que pode ser utilizada em várias ocasiões, são marcadores feitos a partir de rolhas. Faça um corte na rolha com faca quente e deposite um cartão com o nome do seu convidado. Você vai arrasar com tanto charme! 


Beijo, Caprichosas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...