10 de jun. de 2014

Copa do Mundo!

Copa chegando e todo mundo preparando a casa para reunir os amigos! Apresentamos na edição de junho da Revista Casa Linda uma série de dicas caprichosas para seu evento. Já está nas bancas! Vai anotando aí e se preparando para torcer no maior estilo.





É muito legal reunir os amigos para assistir aos jogos! Importante que todo mundo fique bem confortável e seja garantida a circulação especialmente para os torcedores mais calorosos. Claro, valem muitas almofadas e futons pelo chão para acomodar todo mundo. Os futons ficam ainda mais charmosos e organizados quando amarrados, de forma bem charmosa, com cintos de couro do Ateliê Atitude Caprichosa.




Em dias de jogo, as comidinhas devem estar prontas e disponíveis para que cada um a seu tempo se sirva. Beliscos são muito bem recebidos, até a boa e velha pipoca! Para adoçar no final, marcando a decoração da nossa mesa, brigadeiros temáticos e deliciosos! Esses da foto são da Nanda Zucker (https://www.facebook.com/NandaZucker)


Ainda para garantir o conforto dos torcedores, organize na entrada da sua casa um cestinho com vários chinelos Havaianas para que as pessoas possam trocar os sapatos e ficarem bem confortáveis e à vontade para torcer!


Em época de copa, toda superstição, tipo de fé, concentração e afastamento de energias negativas são bem-vindos. Para brincar com isso, pode ser oferecido a cada convidado um raminho de arruda, amarrado com capricho. De qualquer forma, esses ramos colocados num bonito vidro já fazem a decoração do ambiente e dão um aroma incrível! Sucesso garantido.






Ainda na linha da concentração de energias nos dias de jogo, esse Buda marca o local onde cada um deposita seu placar, e, no final, vamos ver quem tem sorte! A organização da sua casa para a copa tem que ser divertida e cheia de detalhes surpreendentes! 


Beijos,
Caprichosas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...