Quem somos

Olá! Somos a Atitude Caprichosa, uma empresa especializada em organização e bem-estar. 

A Atitude já está no caminho há alguns anos, fazendo sua história. Aliás, a gente tem recebido tanto elogio e troca de experiências legais, que resolvemos virar blogueiras também. Aqui nesse espaço vamos nos aventurar e compartilhar com vocês, de maneira bem livre, algumas de nossas idéias, e também o que encontramos de interessante e caprichoso por aí! Todos os comentários são super bem-vindos. Beijos, Caprichosas



Luciana Teixeira é carioca, mãe da pequena Joana e fundadora da Atitude Caprichosa. Sua formação inicial é de advogada especializada em Direito Ambiental. Mas, justamente quando fazia seu mestrado nos Estados Unidos, cercada de várias lojas especializadas e uma nova casa para montar, reconheceu sua paixão incontrolável por tudo que é detalhe de organização e charme para o lar.
Assim, deu uma guinada na vida, profissionalizou-se organizer e montou a Atitude Caprichosa em 2007. Passou, assim, a fazer profissionalmente o que já fazia para todas as amigas e todos os dias da sua vida, transformar qualquer ambiente num deleite!

Luciana profissionalizou-se organizer pela OZ!Organiza em São Paulo, uma empresa certificada pela NAPO (National Association of Professional Organizers). Também atende Curso de Decoração pelo Clube dos Decoradores do Rio de Janeiro.






Erika Rucker é amiga, advogada, casada e mãe do Pedro. Com muito charme, e de forma impecável, desde o início de 2010 passou a fazer parte da Atitude Caprichosa, cuidando de cada detalhe nos projetos de organização, ambientação e limpeza fashion.
Erika é formada em Consultoria de Imagem pela Dresscode Rio de Janeiro, com especialização em tipo físico feminino, estilo pessoal, análise de cores e personal shopping. Aprimorou-se em Análise de Cores - Análise Sazonal Expandida com Ilana Barenholc em São Paulo.
Membro da AICI - Association of Image Consultants International, a maior associação de consultores de imagem reconhecida mundialmente.
Profissionalizou-se organizer pela OZ!Organiza no Rio de Janeiro.









Colaboradora




Monica Penido é baiana e está junto com a Atitude Caprichosa desde o final de 2007, como fundamental colaboradora. Monica é formada em Administração e trabalhava com finanças quando foi visitar a casa de uma amiga que lhe mostrou o resultado do serviço da Atitude Caprichosa que ela tinha contratado e - Bang! - decidiu que era isso que ela adora fazer da vida. Se lançou em cursos especializados e, desde então, vem colocando tudo no seu devido lugar, com muita elegância e criatividade.​












Para conhecer mais sobre a gente, visite nosso site www.atitudecaprichosa.com.br






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...